Welcome

quinta-feira, 10 de junho de 2010



Querido Diário, quero me afastar do fake o mais rapido possivel, engraçado, Anne Karoline fugindo do amor, porque será? Cara, nunca amei e sempre quando ele vai embora, eu me sinto mal, vontade de chorar, uma dor aguda no peito, não quero mais lagrimas, não quero mais isso, quero meu sorriso de volta, aquela alegria de antes, mas também acho isso impossivel, com essa lance que está ocorrendo aqui em casa, impossivel eu ser feliz no meu mundinho real...o fake é a coisa mais bela que tenho.
Mas tenho medo de amar, que ridiculo...acho que é por causa dos meus pais, vejo isso e não quero sofrer, me vejo sofrendo pelo o que está ocorrendo com eles, isso afeta meu emocional, acabo tratando as pessoas mal e me sentindo mal, engraçado... Uma coisa que meu pai e mãe falou... Anne, você não sorri mais, você não brinca como antes, realmente não! Tudo sumiu...não consigo ser eu mesma, sempre...me sentindo mal, não quero...não quero que o Wendel seja afetado, por minha tristeza...nem ele e nem o Marceu! Pessoas que eu amo, não quero...eles não tem culpa de nada. Escrevo isso com lagrimas escorrendo por minha face... Amo esse povo do fake, mas não posso me manter no fake! Que coisa de emo, estou querendo morrer. Mas acho que posso ser considerada uma emo, mas não por causa do cabelo e bláblá... Emo, por causa do emocional que foi arruinado, por causa que minhas forças estão acabando, minha face é uma mascara e é dificil de quebra-la. Desejo que deus tire minha vida o mais rapido possivel, é castigante ficar aqui sofrendo...e fazendo os outros me aturarem de mal humor e triste. AFF! Odeio isso Não quero mais escrever nada diário...quero escutar Rock e dormir...esse será meu querido final de semana! DEPENDENDO DE MIM.

Aquela mascara que eu utilizava naquele periodo que ocorreu a briga de meus pais, caiu de uma forma interessante...
Mas a antiga Anne, realmente não irá voltar, ela tentou socinha, mas não conseguiu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário