skip to main |
skip to sidebar

Querido Diário, quero me afastar do fake o mais rapido possivel, engraçado, Anne Karoline fugindo do amor, porque será? Cara, nunca amei e sempre quando ele vai embora, eu me sinto mal, vontade de chorar, uma dor aguda no peito, não quero mais lagrimas, não quero mais isso, quero meu sorriso de volta, aquela alegria de antes, mas também acho isso impossivel, com essa lance que está ocorrendo aqui em casa, impossivel eu ser feliz no meu mundinho real...o fake é a coisa mais bela que tenho. Mas tenho medo de amar, que ridiculo...acho que é por causa dos meus pais, vejo isso e não quero sofrer, me vejo sofrendo pelo o que está ocorrendo com eles, isso afeta meu emocional, acabo tratando as pessoas mal e me sentindo mal, engraçado... Uma coisa que meu pai e mãe falou... Anne, você não sorri mais, você não brinca como antes, realmente não! Tudo sumiu...não consigo ser eu mesma, sempre...me sentindo mal, não quero...não quero que o Wendel seja afetado, por minha tristeza...nem ele e nem o Marceu! Pessoas que eu amo, não quero...eles não tem culpa de nada. Escrevo isso com lagrimas escorrendo por minha face... Amo esse povo do fake, mas não posso me manter no fake! Que coisa de emo, estou querendo morrer. Mas acho que posso ser considerada uma emo, mas não por causa do cabelo e bláblá... Emo, por causa do emocional que foi arruinado, por causa que minhas forças estão acabando, minha face é uma mascara e é dificil de quebra-la. Desejo que deus tire minha vida o mais rapido possivel, é castigante ficar aqui sofrendo...e fazendo os outros me aturarem de mal humor e triste. AFF! Odeio isso Não quero mais escrever nada diário...quero escutar Rock e dormir...esse será meu querido final de semana! DEPENDENDO DE MIM.Aquela mascara que eu utilizava naquele periodo que ocorreu a briga de meus pais, caiu de uma forma interessante... Mas a antiga Anne, realmente não irá voltar, ela tentou socinha, mas não conseguiu!
Querido diário, faz uns dias que não venho aqui '-'preguiça é froides! Vamos dizer que estou em um momento EMOou pelo menos estava o__OAFF, minha vida é muito estranha meoo '-'Ontem fiquei super mal, eu sou realmente idiota, as pessoas falam que namoro a distancia é ridiculo e que com certeza meu namo está me traindo, eu ignoro e tento não perde a cabeça para não mandar a pessoa Tomarno...Mas fica nos pensamentos aquelas palavras e isso me irrita, ser atingida de tal forma, eu sofro e bláblá...engraçado que só o Wendel me causou isso...nunca amei tanto uma pessoa assim O_Ome assusta algumas vezes...Mas o que posso fazer? e_eengraçado em pensar que no meu primeiro fake eu adorava brincar com os garotos, não ligava para nenhum... kkk'nunca pensei que me apaixonaria assim u.uque ódio isso me dá umas vezes, mas...ocorreu...E essa noite tiva um sonho super estranho O_O'deoo até medo...Mas vou ver se falo com o Wendel, para descobrir umas coisiinhas^^Aii diário, estou sem o que dizer =/Então é isso...^^Boa Tarde, querido diário.
Eta, querido diário '-'
que dia...fuii pro colegioo hoouje atrasada òó
orri, tomei um banho muito frioooo ò.ó
O dia já começa uma merda -.-
saia correndo e por sorte consegui pegar o ônibus *o* só que eu tinha esquecido a praga do ôculoos, cheguei no colegio e vi que não estava tão atrasa e fiquei olhando ao redor <.<
até que fiquei encostada na parede e vejo Let e Victor *o* e descubro que tenho o ultimo tempo vago UHUUU!
já a turma da let kkkkkk' só tinha o primeiro, seria só a turma dela junto com outra, que permaneceria na escola <.< [/queazar*] a aula foi um tédio! Jadir gritando e eu gritando mais alto - CALA A BOCA JADIR! -
ai ai... sempre a mesma chatisse -.- Mas aii acaboo a aula da Gegê-pesada e veioo o melhoour professor do MUNDO *o* Jairoo *-* ele deixa nooix sair cedoo *-* E Explica bem...dois tempos dele e nós só ficamos prestando atenção na aula, sem ele passar nada *o* Bateoo o sinal e chegoou o recreioo *o*
Victor já estava com 9 votoos kkkkkkkkk'
Continuamos a enquete da bunda mais bonitah do colegiooh caramba foi maioor loucura, eu conversei com todas as garotas da sexta série...falamos que o Victor estava ganhando do Everton, mas aii todas as garotas se juntaram, deoo maioor confusão, queriam porque queriam, ver a bunda do Victor òó
O VICTOR IRIA MATAR EOO E A LET Ò.Óaté que uma garota lá gritou - Victor quero ver sua bunda -
aii ele - Vem cá, então...- Acho que ele imaginou que elas noo teriam coragem e pelo o contrarioo òó elas foram lá e pelo jeito tinham vistoo, mas voo resumir... eu e a let criamos coragem e fomos até o Victor junto com as garotas e eu falei - PORRA VICTOR DÁ PARA VOCÊ DAR UMA VOLTINHA -
wowwwwwwwww como diz a let " que bunda " kkkkkkkkkkkk' ai ai...
coitadoo do Thih, o foguiinho foi atropelado por um carro lá '-' e por incrivel que pareça, só ficou com um corte no ombro O_Oestranhão...mas ainda bem que ele está bem! O Dia foi estranho, mas divertido... AAAAAAHAHAHA ta muitoo frioo e a loouca, dançandoo -.-ninguém me merece ò.ó
Eoo e a let somos super juntas, né diárioo? kkkkk'
Ahhh diárioo voo mandar um beijão pra Let *o*
Minha melhoour amiga que está sabendoo desse meoo cantiinhuh *-* Te AmohH Onee-chan
Mas achoo que nossas confuções noo vão acabar tão facilmente, já que o Victor quer uma revanche '-' e oo foguiinhoo noo vai querer ajudar agente kkk'
Entoon termino de escrever esse meu dia escutando Guns'n Roses *-* Boa Noite PS: estou terminando mais uma letra *o* depoois colooco akiee
Querido Diário, desculpe ontem não poder passar aqui, estava super cansada...e para váriar '-'
Teve um apagão aqui -.-
Mas assim, vamos ver '-'
Ontem fooi segunda-feira, dia de Hino Nacional '-'
eu odeioo isso, então como sempre pensei que iria para o mesmo esconderijo de antes com a Let...Aí o sinal bateu ò.ó
E a Let me avisa que o PUTO do Shina '-' [/garidaescola*] ficoo limpandoo o banheiro femenino -.- Que mentira deslavada -.-
ele descobriu nosso esconderijoo e noos ferrou, entoon... Eoo e a Let fomos lá pra fora, ficamos perto do portão encostada no muro, junto com o Victor e Vinicius -.-
derrepende um ônibus para e quem desse dele?
A PROFESSORA DE PORTUGUÊS! òó
O Dia noo estava sorrindo para mim =/ então eu e a let viramos de costas e ficamos olhando o MP6 dela '-'
até que a Sub-Diretora aparece gritando e dando esporro em geral que não queria cantar o Hino [/PUTAQUEPARIUHHH*]
Aii tive que entrar -.-
Eu, Let, Vini e Victoor entra na escola, eu não estava aguentando e acabei rindo muito...
passou o Hino e eu chingando a porra do Shina -.-'''[/nomedemulher**]
cheguei em casa morta depois de umas aulas chatas " Português e Matematica " -.-
Mas o boom de segunda-feira é que sempre tenho o ultimoo tempoo vago *o* Cheguei em casa super cansada, mas comi *o*
e entrei noo pc u.ú [/viciooéfoda*]
fiquei noo msn, kut e música *o* [/normal*]
Porra eoo too viciada na música do Linkin Park - Don't Stay e_ê kkkk'
eoo ja curtia maioor tempo, mas agooura vicieii *o*
aff, chegou a noite <.<
falei coom meoo amoour *o* [/wendelILoveYou.Momentoromantica.on*] aii ele saiu para a mãeziinha dele dar baiinhu nele [/elememata**] kkk'
e quando ele saiu òó teve o apagão e_____________e [/muitoazar*]
ELE IA VOLTAR, PORRA DE APAGÃÃÃO Ò.Ó kkk'
Ahhh a enquete lá noo colegioo tá bombandoo
" A Bunda Mais Bonita Do Colegio. "
Victor e Everton estão com bastante votos kkk'
Victor está com 8 votos e o Everton com 5 votos Achoo que de ontem é só issoo Diárioo *o*
Voo contar noo próximoo poste, como está sendo...HOJE!
Querido Diário, não deu para vim aqui ontem a noite... tinha que descançar, estava morta de cansada ^^ Mas hoje estou tão radiante, ontem aconteceu muita coisa, nem sei por onde eu começo...Vamos ver...eu meio que fiquei triste, porque Anne fez " M " @_@ Mas ai...adivinha quem entrou? Ele...Wendel, mas também entrou todo preocupado, por uma mentiriinha da Let kkk' Leticia é foda ^^ Amooh ela *o* Let falou para o Marceu que eu estava no hospital porque eu tinha caido de patins e tal... '-' Isso com certeza é mentira, porque eu não ando de patins nem moorta O_O sempre me machuquei e até teve uma vez que eu estava com uns patins, uma das minhas colegas me empurraram morro a baixo @.O " que colega -.-' " Mas isso noo vem aoo caso ;@ A let disse que estava no hospital com costelas quebradas e queria o tal do Wendel -.-' O Marceu ficou todo desesperado kkk' e passou logo, mas poorra ¬¬' Como o Marceu é uma lesma, demoroou pakas, aí meoo pai chegoou em casa -.- Ninguém merece! Mas assim mesmoo, agooura estou com o numeroo [lalala*] Com isso o Wendel entra todo desesperado, coitadoo... conversei com ele contando a " M " que tinha feito e ele lembrou de algo...que eu nunca imaginaria que ele iria lembrar ^^
Ele disse - voce se lembra que antes de nós começarmos a namorar, eu te falei que não hà como eu sentir mais dor? isso vale até hoje e não importa oque aconteça, não consigo ficar chateado com voce ^^
Realmente eu lembrei daquele dia... No começo de nosso namoro, eu disse que era melhor não, porque eu poderia magoa-lo, ele me disse que não tinha como ele sentir mais dor... Sei que ele ficou triste, eu sinto isso... Porque realmente sou fraca querido diário... Mas eu tenho que amadurecer muito, quero faze-lo feliz! Muito feliz...^^ Mas como sempre, no final da noite =.= eoo e ele acabamos descutindoo, achoo que foi mais poor minha causa " sangue me subiu a cabeça " rsrs'
Deus O_O que textão '-' kkk'
Achoo que é só isso, querido diário.Bom dia!!!!!!!
Querido diário, bom dia!
é...acordei um pouco feliz, sabe?
Animada...claro, acordar ouvindo Linkin Park, deixa o dia de qualquer um com cor. kkk Mas assim, também lembrei um pouco da época do meu começo de relacionamento com o Wendel kkk foi muito divertido e interessante. Como eu o chamava de praga, demonio e váriadas coisas. eu sem ao menos conhece-lo o odiava de uma forma, até que viramos amigos que aquele ódioo se tranformou em amor. Comico, não é mesmo? kkk Ai...ai... esse foi um tempoo muito bom, espero que ocorra novamente, tempo como aqueles. Só que eu também estou um pouco chateada, porque minha mãe viajou hoje para SP O_O'
Ela vai com o Gustavo no show do Aerosmith. Só espero que ela fique bem e se divirta muiiiiiiiiiiiiiiito!!!!!!!!!
Mas voo sentir saudades dela^^
Ainda bem que ela chegará logo no domingo.
Achoo que minha manhã foi agitada, não?
kk Agora estou escutando Linkin Park - Don't Stay
A Música que coloquei aqui nesse diário^^
Então é isso, querido diário.
Bom Dia^^
Já criei esse blog já faz muito tempo, mas hoje resolvi faze-lo de um diario.Sabe quando uma pessoa não aguenta mais sofrer? essa sou eu. Anne Karoline, uma garota brincalhona que se apaixonou por um garoto que mora em Santa Catarina. Aff, olha que eu moro no Rio de Janeiro, percebe a diferença, certo? Só que eu não posso mais evitar, esse amor que doi em meu peito é super forte... Nunca senti isso por ninguém e ele, com certeza tem váriadas coisas para fazer em OFF, mas... Quando ele entra no msn, meu mundo se ilumina de tal forma única, eu não consigo mais evitar esse amor. Mas...percebo que há algo de diferente, ele se mantém distante e eu penso que se ele gostar de outra, ele deve ser feliz. Não quero que ninguém fique com pena de mim! Não aguentaria isso... Hoje foi o pior dia da minha vida... Acordei cedão, como sempre -.- e fui para o colegio, teria prova de matematica e também teria que entregar a professora de Geografia a redação sobre um filme de Nelson Mandela. Só que o professor de Matematica e a professora de Geografia, faltaram... Nos sobrando a professora de Português! Até que foi divertido, mas fiquei pensando no Wendel... Realmente é bastante normal isso ocorrer, mas...hoje foi diferente, sentia vontade de chorar, nunca me considerei fraca. Nunca mostrei meus sentimentos e também...nunca fui de chorar, sempre controlava o meu emocional... Mas hoje foi diferente... Acho que o Victor, Thiago, Vicinius e com certeza a Leticia perceberam minha tristeza, mas preferiram não comentar nada. A Leticia veio falar comigo, ela sabia o que eu estava sentindo e pelo que percebo, ela meio que ficou preocupada. Naquele momento conversando com a Leticia, senti que uma lagrima iria escorrer de meus olhos, mas me controlei. é... realmente a vida não é justa e acho, que quase ninguém me entende, conversei com o Bya-kun e com o Zaraki-kun, eles disseram que qualquer coisa eu poderia contar com eles, realmente não posso negar, tenho anjos a minha volta.
Querido Diario, pelo que vê... Meu dia foi totalmente EMO kkk'
Boa Noite