Querido diário, bom dia! é...acordei um pouco feliz, sabe?
Animada...claro, acordar ouvindo Linkin Park, deixa o dia de qualquer um com cor. kkk Mas assim, também lembrei um pouco da época do meu começo de relacionamento com o Wendel kkk foi muito divertido e interessante. Como eu o chamava de praga, demonio e váriadas coisas. eu sem ao menos conhece-lo o odiava de uma forma, até que viramos amigos que aquele ódioo se tranformou em amor. Comico, não é mesmo? kkk Ai...ai... esse foi um tempoo muito bom, espero que ocorra novamente, tempo como aqueles. Só que eu também estou um pouco chateada, porque minha mãe viajou hoje para SP O_O'
Ela vai com o Gustavo no show do Aerosmith. Só espero que ela fique bem e se divirta muiiiiiiiiiiiiiiito!!!!!!!!!
Mas voo sentir saudades dela^^
Ainda bem que ela chegará logo no domingo.
Achoo que minha manhã foi agitada, não?
kk Agora estou escutando Linkin Park - Don't Stay
A Música que coloquei aqui nesse diário^^
Então é isso, querido diário.
Bom Dia^^
Nenhum comentário:
Postar um comentário