Welcome

domingo, 30 de maio de 2010

Querido Diário, não deu para vim aqui ontem a noite... tinha que descançar, estava morta de cansada ^^
Mas hoje estou tão radiante, ontem aconteceu muita coisa, nem sei por onde eu começo...

Vamos ver...eu meio que fiquei triste, porque Anne fez " M " @_@ Mas ai...adivinha quem entrou? Ele...Wendel, mas também entrou todo preocupado, por uma mentiriinha da Let kkk' Leticia é foda ^^ Amooh ela *o* Let falou para o Marceu que eu estava no hospital porque eu tinha caido de patins e tal... '-' Isso com certeza é mentira, porque eu não ando de patins nem moorta O_O sempre me machuquei e até teve uma vez que eu estava com uns patins, uma das minhas colegas me empurraram morro a baixo @.O " que colega -.-' " Mas isso noo vem aoo caso ;@ A let disse que estava no hospital com costelas quebradas e queria o tal do Wendel -.-' O Marceu ficou todo desesperado kkk' e passou logo, mas poorra ¬¬' Como o Marceu é uma lesma, demoroou pakas, aí meoo pai chegoou em casa -.- Ninguém merece! Mas assim mesmoo, agooura estou com o numeroo [lalala*] Com isso o Wendel entra todo desesperado, coitadoo... conversei com ele contando a " M " que tinha feito e ele lembrou de algo...que eu nunca imaginaria que ele iria lembrar ^^

Ele disse - voce se lembra que antes de nós começarmos a namorar, eu te falei que não hà como eu sentir mais dor? isso vale até hoje
e não importa oque aconteça, não consigo ficar chateado com voce ^^

Realmente eu lembrei daquele dia...
No começo de nosso namoro, eu disse que era melhor não, porque eu poderia magoa-lo, ele me disse que não tinha como ele sentir mais dor... Sei que ele ficou triste, eu sinto isso... Porque realmente sou fraca querido diário... Mas eu tenho que amadurecer muito, quero faze-lo feliz! Muito feliz...^^ Mas como sempre, no final da noite =.= eoo e ele acabamos descutindoo, achoo que foi mais poor minha causa " sangue me subiu a cabeça " rsrs'

Deus O_O que textão '-' kkk'
Achoo que é só isso, querido diário.
Bom dia!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário