Welcome

terça-feira, 1 de junho de 2010


Querido Diário, desculpe ontem não poder passar aqui, estava super cansada...e para váriar '-'
Teve um apagão aqui -.-

Mas assim, vamos ver '-'

Ontem fooi segunda-feira, dia de Hino Nacional '-'

eu odeioo isso, então como sempre pensei que iria para o mesmo esconderijo de antes com a Let...Aí o sinal bateu ò.ó

E a Let me avisa que o PUTO do Shina '-' [/garidaescola*]

ficoo limpandoo o banheiro femenino -.- Que mentira deslavada -.-
ele descobriu nosso esconderijoo e noos ferrou, entoon...
Eoo e a Let fomos lá pra fora, ficamos perto do portão encostada no muro, junto com o Victor e Vinicius -.-
derrepende um ônibus para e quem desse dele?
A PROFESSORA DE PORTUGUÊS! òó

O Dia noo estava sorrindo para mim =/

então eu e a let viramos de costas e ficamos olhando o MP6 dela '-'
até que a Sub-Diretora aparece gritando e dando esporro em geral que não queria cantar o Hino [/PUTAQUEPARIUHHH*]

Aii tive que entrar -.-

Eu, Let, Vini e Victoor entra na escola, eu não estava aguentando e acabei rindo muito...

passou o Hino e eu chingando a porra do Shina -.-'''[/nomedemulher**]

cheguei em casa morta depois de umas aulas chatas " Português e Matematica " -.-

Mas o boom de segunda-feira é que sempre tenho o ultimoo tempoo vago *o*
Cheguei em casa super cansada, mas comi *o*
e entrei noo pc u.ú [/viciooéfoda*]

fiquei noo msn, kut e música *o* [/normal*]

Porra eoo too viciada na música do Linkin Park - Don't Stay e_ê
kkkk'
eoo ja curtia maioor tempo, mas agooura vicieii *o*

aff, chegou a noite <.<
falei coom meoo amoour *o* [/wendelILoveYou.Momentoromantica.on*]

aii ele saiu para a mãeziinha dele dar baiinhu nele [/elememata**] kkk'
e quando ele saiu òó teve o apagão e_____________e [/muitoazar*]


ELE IA VOLTAR, PORRA DE APAGÃÃÃO Ò.Ó kkk'


Ahhh a enquete lá noo colegioo tá bombandoo
" A Bunda Mais Bonita Do Colegio. "

Victor e Everton estão com bastante votos kkk'

Victor está com 8 votos
e o Everton com 5 votos
Achoo que de ontem é só issoo Diárioo *o*
Voo contar noo próximoo poste, como está sendo...HOJE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário