
Querido Diário, desculpe ontem não poder passar aqui, estava super cansada...e para váriar '-'
Teve um apagão aqui -.-
Mas assim, vamos ver '-'
Ontem fooi segunda-feira, dia de Hino Nacional '-'
eu odeioo isso, então como sempre pensei que iria para o mesmo esconderijo de antes com a Let...Aí o sinal bateu ò.ó
E a Let me avisa que o PUTO do Shina '-' [/garidaescola*]
ficoo limpandoo o banheiro femenino -.- Que mentira deslavada -.-
ele descobriu nosso esconderijoo e noos ferrou, entoon... Eoo e a Let fomos lá pra fora, ficamos perto do portão encostada no muro, junto com o Victor e Vinicius -.-
derrepende um ônibus para e quem desse dele?
A PROFESSORA DE PORTUGUÊS! òó
O Dia noo estava sorrindo para mim =/
então eu e a let viramos de costas e ficamos olhando o MP6 dela '-'
até que a Sub-Diretora aparece gritando e dando esporro em geral que não queria cantar o Hino [/PUTAQUEPARIUHHH*]
Aii tive que entrar -.-
Eu, Let, Vini e Victoor entra na escola, eu não estava aguentando e acabei rindo muito...
passou o Hino e eu chingando a porra do Shina -.-'''[/nomedemulher**]
cheguei em casa morta depois de umas aulas chatas " Português e Matematica " -.-
Mas o boom de segunda-feira é que sempre tenho o ultimoo tempoo vago *o* Cheguei em casa super cansada, mas comi *o*
e entrei noo pc u.ú [/viciooéfoda*]
fiquei noo msn, kut e música *o* [/normal*]
Porra eoo too viciada na música do Linkin Park - Don't Stay e_ê kkkk'
eoo ja curtia maioor tempo, mas agooura vicieii *o*
aff, chegou a noite <.<
falei coom meoo amoour *o* [/wendelILoveYou.Momentoromantica.on*]
aii ele saiu para a mãeziinha dele dar baiinhu nele [/elememata**] kkk'
e quando ele saiu òó teve o apagão e_____________e [/muitoazar*]
ELE IA VOLTAR, PORRA DE APAGÃÃÃO Ò.Ó kkk'
Ahhh a enquete lá noo colegioo tá bombandoo
" A Bunda Mais Bonita Do Colegio. "
Victor e Everton estão com bastante votos kkk'
Victor está com 8 votos e o Everton com 5 votos
Achoo que de ontem é só issoo Diárioo *o*
Voo contar noo próximoo poste, como está sendo...HOJE!
Nenhum comentário:
Postar um comentário