
Eta, querido diário '-'
que dia...fuii pro colegioo hoouje atrasada òó
orri, tomei um banho muito frioooo ò.ó
O dia já começa uma merda -.-
saia correndo e por sorte consegui pegar o ônibus *o* só que eu tinha esquecido a praga do ôculoos, cheguei no colegio e vi que não estava tão atrasa e fiquei olhando ao redor <.<
até que fiquei encostada na parede e vejo Let e Victor *o* e descubro que tenho o ultimo tempo vago UHUUU!
já a turma da let kkkkkk' só tinha o primeiro, seria só a turma dela junto com outra, que permaneceria na escola <.< [/queazar*]
a aula foi um tédio! Jadir gritando e eu gritando mais alto - CALA A BOCA JADIR! -
ai ai... sempre a mesma chatisse -.- Mas aii acaboo a aula da Gegê-pesada e veioo o melhoour professor do MUNDO *o* Jairoo *-* ele deixa nooix sair cedoo *-* E Explica bem...dois tempos dele e nós só ficamos prestando atenção na aula, sem ele passar nada *o* Bateoo o sinal e chegoou o recreioo *o*
Victor já estava com 9 votoos kkkkkkkkk'
Continuamos a enquete da bunda mais bonitah do colegiooh caramba foi maioor loucura, eu conversei com todas as garotas da sexta série...
falamos que o Victor estava ganhando do Everton, mas aii todas as garotas se juntaram, deoo maioor confusão, queriam porque queriam, ver a bunda do Victor òó
O VICTOR IRIA MATAR EOO E A LET Ò.Ó
até que uma garota lá gritou - Victor quero ver sua bunda -
aii ele - Vem cá, então...- Acho que ele imaginou que elas noo teriam coragem e pelo o contrarioo òó elas foram lá e pelo jeito tinham vistoo, mas voo resumir... eu e a let criamos coragem e fomos até o Victor junto com as garotas e eu falei - PORRA VICTOR DÁ PARA VOCÊ DAR UMA VOLTINHA -
wowwwwwwwww como diz a let " que bunda " kkkkkkkkkkkk' ai ai...
coitadoo do Thih, o foguiinho foi atropelado por um carro lá '-' e por incrivel que pareça, só ficou com um corte no ombro O_O
estranhão...mas ainda bem que ele está bem! O Dia foi estranho, mas divertido... AAAAAAHAHAHA ta muitoo frioo e a loouca, dançandoo -.-
ninguém me merece ò.ó
Eoo e a let somos super juntas, né diárioo? kkkkk'
Ahhh diárioo voo mandar um beijão pra Let *o*
Minha melhoour amiga que está sabendoo desse meoo cantiinhuh *-* Te AmohH Onee-chan
Mas achoo que nossas confuções noo vão acabar tão facilmente, já que o Victor quer uma revanche '-' e oo foguiinhoo noo vai querer ajudar agente kkk'
Entoon termino de escrever esse meu dia escutando Guns'n Roses *-* Boa Noite PS: estou terminando mais uma letra *o* depoois colooco akiee
Nenhum comentário:
Postar um comentário