Welcome

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Já criei esse blog já faz muito tempo, mas hoje resolvi faze-lo de um diario.

Sabe quando uma pessoa não aguenta mais sofrer? essa sou eu. Anne Karoline, uma garota brincalhona que se apaixonou por um garoto que mora em Santa Catarina. Aff, olha que eu moro no Rio de Janeiro, percebe a diferença, certo? Só que eu não posso mais evitar, esse amor que doi em meu peito é super forte... Nunca senti isso por ninguém e ele, com certeza tem váriadas coisas para fazer em OFF, mas... Quando ele entra no msn, meu mundo se ilumina de tal forma única, eu não consigo mais evitar esse amor. Mas...percebo que há algo de diferente, ele se mantém distante e eu penso que se ele gostar de outra, ele deve ser feliz. Não quero que ninguém fique com pena de mim! Não aguentaria isso... Hoje foi o pior dia da minha vida... Acordei cedão, como sempre -.- e fui para o colegio, teria prova de matematica e também teria que entregar a professora de Geografia a redação sobre um filme de Nelson Mandela. Só que o professor de Matematica e a professora de Geografia, faltaram... Nos sobrando a professora de Português! Até que foi divertido, mas fiquei pensando no Wendel... Realmente é bastante normal isso ocorrer, mas...hoje foi diferente, sentia vontade de chorar, nunca me considerei fraca. Nunca mostrei meus sentimentos e também...nunca fui de chorar, sempre controlava o meu emocional... Mas hoje foi diferente... Acho que o Victor, Thiago, Vicinius e com certeza a Leticia perceberam minha tristeza, mas preferiram não comentar nada. A Leticia veio falar comigo, ela sabia o que eu estava sentindo e pelo que percebo, ela meio que ficou preocupada. Naquele momento conversando com a Leticia, senti que uma lagrima iria escorrer de meus olhos, mas me controlei. é... realmente a vida não é justa e acho, que quase ninguém me entende, conversei com o Bya-kun e com o Zaraki-kun, eles disseram que qualquer coisa eu poderia contar com eles, realmente não posso negar, tenho anjos a minha volta.

Querido Diario, pelo que vê...
Meu dia foi totalmente EMO kkk'
Boa Noite


Nenhum comentário:

Postar um comentário